terça-feira, 11 de agosto de 2015

MEU CANTO

Sei que  faz tempo , que não coloco mais nada,. Bom a desculpa é, andei sem animo para costurar , e  o que fiz nem fotografei.
A coisa boa é que em fim compramos o nosso apartamento, voltei a morar no Sul do Brasil, e agora  tenho o meu canto só meu ... imaginem a felicidade.Falei para o meu maridão , só falta um pc com  internet no meu canto que não sai mas de lá ..... vou deixar umas fotos  , mostrando para vcs o meu  canto favorito aqui em casa.
Ainda falta muita coisa , mas aos  poucos vou colocando tudo no lugar.



essa mesinha, lá no canto, meu esposo  que fez , nós dois sempre reaproveitamos o que temos.

minhas bagunças

esse é um cabideiro fica bem no alto , é para peças prontas, essas penduradas , são provas que fiz para minhas filhas, elas vão ser daminhas , e eu vou fazer os vestidos.

Por enquanto é isso , logo voltarei com mais ....bjs

2 comentários:

Érika Costurarte disse...

Que fofo seu cantinho!!

Estou torcendo para ter um também!! Quem sabe???

Boas costurinhas....

Bjins

erikacosturarte.blogspot.com

Paulinha disse...

que delicia ter um cantinho para poder deixar a criatividade florir nao eh mesmo.
adorei conhecer seu cantinho e ja estou seguindo, anciosa por mais postagens.
bjs no coraçao.