segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vestido de daminha parte 2

Olá , hoje trago a continuação dos vestidos .... eu fiz os botoes forrados do mesmo tafetá dos vestidos..
 os primeiros não ficaram perfeitos ...mas depois melhorou.... aqui eu trago algumas fotos ...

Aqui eu mostro como corto os círculos .... assim a medidas saem certas.... eu fiz em tecidos duplos.... para poderem ficarem mas fofinhas.


Outra que fiz , e vou mostra a vocês ... a saia de tule...peguei 5 metros e dobrei ao meio , e franzi ... usei uma linha bem resistente ... fiz a mão mesmo e foi super rápido.



Esta linha é super resistente ... é para fazer quilter ... então eu poderia puxar bem , e ela não arrebentaria.


Aqui eu já estava distribuindo o tule a cintura do vestido.



inté a próxima ...bjs

Nenhum comentário: