quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meu tapete novo

Um bom 2014 para nós todas!!!


 Pois é ...
assim começou ano para mim...eu sei fazer crochê , ponto cruz , vagonite , sei costurar um pouco , arranho no trico....mas ultimamente até o fim de 2013 , eu estava parada...estava... porque já comecei o ano crochetando, logo irei borda ...e mais logo começarei a costurar ...tenho um vestido de noiva , 3 de daminhas e o meu .


 Aqui esta meu tapete novo


  Depois de 7 anos sem fazer uma peça de crochê...esta é minha primeira...deu trabalho , por isso não fiz grande..estava ficando com ondinhas e eu tinha q ficar desmanchando e fazer tudo de novo , cansei. ai ficou deste tamanho.  ´



  
Aqui esta a foto do verdadeiro tapete ..olha que lindo....mas perdi a paciência de tando desmanchar.

  


desculpe a demora por novas postagem ..bjs para todas

4 comentários:

Lia Gloria disse...

Nossa, tanto tempo sem crochetar, e não perdeu a habilidade! Ficou lindo. Na verdade, sou apaixonada por tapetes de crochê.
Quero ver as costuras prontas. Vai dar trabalho, né? Tantos vestidos... ah, mas tô louca pra ver!

bjs

Blog da Núbia disse...

Acho o máximo quem sabe fazer trabalho manual, eu sou péssima com crochê Rsrs. Obrigada pela visita no meu blog. Bj

Paula Louceiro disse...

Está lindo seu tapete novo. Adoro crochê.
Bjoka

® disse...

Eu amo crochê e seu tapete ficou lindo!
Que bom que começou o ano com novidades!
Um bejim e bom final de semana!