terça-feira, 5 de abril de 2011

Pijama


Este pijama fiz para meu esposo, ja faz tempo que comprei a malha, mas ficou um bom tempo guardada, até que depois de tanta cobrança,(com toda razão)fiz e amei o meu trabalho. Parece moletom , é muito macio por dentro tem uma leve penugem.



        Fiz bolso na blusa, porque assim no frio tem aonde colocar as mãos geladas.



 E aqui esta ele , nem parece pijama, achei legal. Só que desta fez não tive modelo, o dono deste pijama não quis aparecer, Abraço meninas.

2 comentários:

Vida Costura disse...

Oi Jubi, ficou muito interessante o pijama, a costura lá em casa é estritamente feminina, rssss. abraços

Eilane

Cíntia Pandolfi disse...

Meu marido também acha injusto que eu só costuro pra mim, mas não é que eu não goste de costurar pra ele é que roupa de mulher é mais charmoso (eu acho!)mas também tenho que costurar pra ele, geralmente resume em calças moletom, pences, barras, mas vou me aventurar mais no universo masculino.

Ah! quanto ao chemisier, ele é otimo para disfarçar quadril largo viu? se tiver alguma duvida esperimente nas lojas, vai ver que ele ainda emagre.
beijão

aprendizdecostura