sexta-feira, 22 de abril de 2011

lembrança do aniversário

Olá meninas, limpando a poeira do blog rsrsrs, tive uns contra tempo com saúde , mas agora ja esta tudo bem.Voltando ao que nos interessa.....fiz não sei como se chama(aiaia) pra colocar guloseimas, fiz para o aniversário da minha filha Gabi, que o tema será joaninha.


  E ai estão elas , não fiz o pap, mas é muito fácil.



lava bem uma caixa de leite, recorte a tampa.
Eu use o papel dobradura, porque achei muito facil, uma dica na hora de passar cola, não espalhe pela caixa             toda, porque a folha enruga todinha, passei cola somente a onde eu iria recordar de 3 a 5 cm.
Agora recorte as laterais....eu medi de baixo para cima 12 cm, corte e dobrei , use uma régua para ajudar a dobrar, fica muito mais fácil, fure cada canto da aba.
Eu peguei uma moeda fiz os círculos e pintei com a caneta marcadora permanente, passei a fita de cetim numero 9 mm.
  Depois de pronta fiquei olhando para elas senti que estava faltado uma coisa, olhei ....olhei e puff que tal umas rendas? pensei  mas não tenho, mas mesmo assim fui para minha caixinhas de resto de rendas , e tcham tcham tcham  lá estava ela , e rapidinho coloquei em uma , depois mostrei para minha filha, coloquei as duas caixinhas juntas, e ela disse que gostou das duas.Então ficou assim com renda para meninas sem renda para os meninos, que achei legal , vai ficar muito lindo todas juntas.Só esqueci de tirar fotos de todas aff,é que elas ja estão todas guardadas,que estou com uma preguiça de tirar da caixa.

Cansei , o post longo mas é para quem esta a procura de uma lembrancinha.Beijos meninas até a próxima.

Já ia me esquecendo ainda vou colocar papel de seda, só não sei a cor, quem poder me ajudar eu aceito.a festa será no mês de junho.

6 comentários:

Dona Costura disse...

Fico encantada com esses trabalhos delicados e bem feitos!
Sou nova por aqui e estou começando a aprender como se mexe em blogs, jájá quero aprender a colocar blogs na minha página para meus amigos poderem visitar meus blogs preferidos!

Acompanhando e te seguindo!


http://www.donacostura.blogspot.com/

Dona Costura disse...

Continuo acompanhando o seu charmoso blog!
Apareça sempre que puder, adoro receber visitas para um cafezinho!

um beijo

www.donacostura.blogspot.com

Vanessa Martinho disse...

Lindinha a caixinha... amo joaninhas !!!! Parabéns... bjks

Unknown disse...

Achei essas lembranças um show de criatividade.
Que masi que vc não sabe fazer? acho mais facil responder assim psokpsokposk...
Parabéns!!

Unknown disse...

Adoro artesanato! pena que não sobra tempo para fazer essas coisinhas fofas...

Beijos

modacustom.blogspot.com

Dona Costura disse...

Oi querida, post mais novidades para acompanharmos!

Volte para tomarmos um cafezinho!
www.donacostura.blogspot.com