segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Desafio...



Então nossa blogueira Cíntia passou este desafio "em 5 razões , porque você criou seu blog?' ai e agora? a jeito é pensar e pensar .... e continuar pensando....

1º- de tanto xeretar o blog das outras.
2º-para poder aprender um pouco mais com as dicas das colegas.
3º-vê se consigo terminar o que começo a fazer(porque o que eu começo.....vai ficando tudo pra depois)
4º-Fazer amigas , porque é muito bom, e faz bem para alma
5º-.....pensando....pensando.... A  mostrar minhas obras de arte kkkkk.

Olha dificultoso para mim , mas gostei muito , fez meus miolos trabalharem kkkk abração Cíntia.

Um comentário:

Vida Costura disse...

Olá Jubi, é sempre bom parar e repensar o motivo de fazer-mos alguma coisa. Sempre traz considerações de prós e contras e como podemos melhorar né?? Amei seus motivos, são muito semelhantes aos meus.
Abraços

Eilane