segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma nova saia

    Sim mais uma , porque nunca é demais , rsrs, semana passada, fui comprar um tecidinho para fazer uma sainha , para Gabi, na verdade era só 0,40 cm que precisava , e enquanto a vendedora cortava , fui olhar uma cesta de retalho e me deparei , com um retelho de jens encerado, ela é muito parecido com um couro fininho, sabe quanto? R$8,90, isto mesmo , era o ultimo pedaço1 ,20m, e pensas que tinha algum defeito? nada disso.Hoje cortei , a saia, e ainda sobrou um bom pedaço , que dele vai sair um colete. To  rindo atoa , porque acreditem foi um achado entanto. Eis a foto



Amei a cor,a saia vai ter um leve evasê, .... fiz mais necessaire, desta é para guardar o cabo da maquina fotográfica, e o carregador ,  já aproveito para colocar a maquina , assim não se perde , né? rsrs

 Bjs e até o próximo post

5 comentários:

Raquel Agnetha disse...

Oi Jubi!!! Adorei a sua visita e vim retribuir. Seu blog é muito fofo, cheio de dicas!
Parabéns!
Um beijo grande!!

T disse...

Oii Jubi, obrigada pela visita. Respondendo a sua pergunta eu não sei o nome do tecido, mas ele é bem fininho tanto que precisa de forro para não ficar transparente.

Beijos.

Cici Senhoretti disse...

Já estou curiosa pra ver o resultado. Tenho certeza de que ficará lindo!!
Um ótimo findi!
Bjns
^^

Érika Costurarte disse...

Olá!!!

Quero ver o resultado também!!

Deixei um selinho para vc em meu blog!

Bjocas e ótima semana

Erika

meuateliecostura.blogspot.com

Érika Costurarte disse...

Olá!!
Respondendo a perguntinha é só segui as regrinhas e depois vc escolhe os blogs e avisa para elas...

Quando vou colocar os blogs eu abro eles numa outra janela e copio o endereço na barrinha lá em cima e colo no corpo da postagem..

Espero ter ajudado..
Bjocas
Erika