quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saia do desafio

Olá pessoal , então navegando entre um blog e outro encontro este http://clubinhodacostura.blogspot.com.br/  , uma delicia , lá neste momento esta tendo um desafio , de fazer uma saia franzida, isso me animou muito a fazer, não por ganhar mas para participar mesmo , os tecidos eu ja tinha, são  uns daqueles q ficam guardados até aparecer uma ideia,  e assim surgiu uma saia para Polyana.





 Eu amei a saia e ela tambem, agora vou fazer para a Gabi.


                                                          Clubinho da Costura

 Bjs a todas

12 comentários:

PRISCILLA VIUDES disse...

ficou linda, eu também kero fazer a minha! bjs

Di Rodrigues disse...

Que linda!!!! A saia e a modelo, é claro!!! Adorei.
Bjs.

Débora disse...

OHNNNNNNNNNNNNN ficou MUITOOOOOOOOOO fofo!!!
=*

Lia Gloria disse...

Parabéns menina, que linda ficou a saia, e que linda a Polyana!
Você foi rápida heim?

Eu também estou pensando em fazer para a minha filha.
Eu estou acima do peso e acho que não vai ficar bem em mim rs

Passe no meu espaço, estou realizando um sorteio, vais gostar!

Já estou seguindo, bjs

T disse...

Ficou linda a saia e linda a modelo.

Beijos.

Vanessa Oliveira disse...

E essa modelo cheia de poses rsrsrs, muito linda.
A saia ficou show, parabéns.
Abraços
Vanessa Oliveira

Érika Costurarte disse...

Oi!

muito lindas... eu tambem tenho paninhos que ficam aguardando uma ideia...

tôseguindo e lhe convido a dar uma espiadinha em meu cantinho...
bjinhos

Erika

meuateliecostura.blogspot.com

ellydecor@yahoo.com.br disse...

Achei uma graça a sua saia e principalmente a modelo, parabéns.

Eliane disse...

Ficou uma graça a sua saia e principalmente a modelo, parabéns.

Unknown disse...

Lindas a saia e a modelo. Parabéns pelas duas!
Beijos,
Claudia Fernandes
rosa-de-algodao.blogspot.com.br

Carol Oliveira disse...

Ficou linda! E pelo visto a modelo amou.
Bjo

Giselle disse...

Acabei de ver a foto no clubinho! Ficou linda!