terça-feira, 1 de maio de 2012

Casaco dupla face

 Olá , para todas, peço desculpa pelo sumiço, é que são muitas correrias, casa , filhas, marido e ainda fazendo curso... ufa.
  bom vamos o que nos interessa , fiz o casaquinho dupla face , a questão é que as fotos ficaram péssimas, vou colocar apenas duas , e não sera de corpo inteiro, vendo vocês iram  entender.



este lado , cor de beterraba, mas a foto esta horrível  , é que sempre irei usar,  fiz ele no curso.



vocês podem ver que não caprichei nas dobras , na verdade deveria ser entretelada , para poder ficar perfeito, pôs é um tecido muito mole, e a sarja muito mais firme , então da este detalhe , que não é muito agradável ,eu também poderia desmanchar e tirar pelo menos 0,5 ou 1 cm, mas como eu disse este lado ficara para dentro , porque ele muito macio.

 Eu também já fiz um tomara -q-caia , mas já mudei ele , porque ficou frouxo , e olha que já apertei , e desisti , cansei de desmanchar, na verdade já fiz uns 3 buraquinhos , no vestido de tanto desmanchar, mas já esta concertado, por isso estou colocando , duas alças largar. Depois venho mostrar para vocês.
   
 Bjs espero não demorar tanto.

Um comentário:

teresa disse...

Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog! Você também tem coisas muito bonitas, parabéns!
Bj
Teresa