quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mãe posso costurar?

    Olá , hoje volto , mostrando as costuras das minhas meninas ,lembrando que a Poly tem 5 anos e a Gabi tem 7 anos. Começou assim , eu passeando pelo blog de vocês, e as meninas também, derrepende , ela a Poly pergunta ,....mãe posso aprender a costuras? e eu fiquei assim ......pensando uns 2 segundo e respondi pode sim. E lá fomos nós para maquina de costura, então a Gabi vendo a Poly na maquina , também, quis aprender  a  costura.
   Foi uma dor nas costas , porque eu ficava atra delas , ensinando , e acabei ficando encurvada, porque tinha medo e ainda tenho de elas furarem o dedo com a agulha. a Poly não tem medo da maquina , a questão é costurar reto rsrs e isso tem que ter treino.  A Gabi já tem medo ela segura o pano,quero dizer que  ja esta melhor.
   Ontem fui comprar uns tecidinhos , e enchimentos para elas fazer suas almofadas , porque é muito chato costurar só no retalho. Chegando da  escola lá , fomos nós fazer , cortei ensinei a alinhavar, montar e fomos para maquina, e aqui esta umas fotos delas.

  Aqui é Poly , olha o tamanho das mãozinhas?


  Aqui ela finalizando


 Agora vou mostrar a Gabi




Olha q linda , orgulhosa da sua primeira costura, fofo.

essa almofada é da Gabi eu fiquei boba com a costura da bainha, ela caprichou , porque iria ficar para fora, mas por dentro ficou uma costuras tortas , mas nem olhei para isso , porque eu sei que ela ira  melhorar.
aqui a almofada  de coração , esta é da Poly a bainha não ficou tão perfeita , mas por dentro ela ja fez bem melhor.
  Olha minhas fofurinhas , mostrandos seus trabalhos , e eu fiquei babando por elas, imagina quando elas crescerem, o que elas  estarão costurando?


beijos a todas e até a próxima.

5 comentários:

Audrey disse...

Passando pra dar os parabéns pras filhotas e a mãe das filhotas que lindo amei o interesse delas as minhas necas nenhuma kkkkkk.
bjs,
Audrey

Nayara - Atelier Pequeno disse...

Aunh!!!!!! Que fofas! Minha filha tem 3 e disse que quer uma máquina igual à minha só que de brinquedo! Um dia ela chega lá! Bjssssssss e obrigada pela visita! Nayara

Audrey disse...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

Cici Senhoretti disse...

Genteeeee... que lindas!!!!!
Aplicadas as suas filhas... que beleza!!! E suas "artes" ficaram lindas... parabéns!
Nossas máquinas de costura são gêmeas, né?!
Obrigada pela sua visitinha em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
Bjns

Chá Mate com Pinhão disse...

Imagine se não me identifiquei com essa história rsss...
Com a idade da minha xará eu já ficava cortando e costurando roupinhas das Barbies. Minha mãe também tinha medo de eu furar o dedo.
Gostei muito de seu blog!!
Bjos
Bia