terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vestido usado no casamento

Olá a todos

Estamos já em 2016 ... e vamos levando a vida...
hoje eu vim mostrar o meu vestido que usei no casamento da minha enteada. Quanto fui comprar o tecido , eu não tinha idéia como queria , só sabia que precisava ser rápido sem muito detalhe... falei para a vendedora quero um tecido q faça a festa sozinho . então fomos ver as rendas... mas quando vi este,  meu olhos brilharam....que na verdade é um tule bordado.
Fiz ele  super simples , não coloquei  pence ... fiz soltinho e só coloquei o cinto... nem precisou de zíper o algum botão .

 A unica foto q tenha é esta, que da para ver melhor o vestido.
 este lindo rapaz é meu enteado .... a noiva fez questão de colocar eu na entrada do casamento dela... muito fofa.
O casamento foi a tarde... super romântico, tudo muito lindo.

tchau e até mais

Um comentário:

Unknown disse...

boa tarde, acompanho seu blog e os vestidos ficaram lindos, sou modelista e faço alguns vestidos para as minhas filhas, podemos trocar moldes e idéias meu nome é Aline e sou de Campinas-SP Deus abençõe