quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um vestido no novo para Poly

 Hoje é só um vestido mesmo....porque?...porque não tenho foto, do outro vestido e nem da blusinha q na verdade fiz uma batinha.
 Este modelo do vestido era pra Gabi...mas....ela na ultima hora não quiz....ela já sabe o quer....ama tudo que é de bolinha, colete, saia etc menos vestido e estampa de flor ela esta crescendo, e já sabe qual seu gosto...
bom vamos que nos  interessa
 A Poly ao contrario gosta de vestido, então ela ficou com ele....para lembrar este era o modelo e o tecido


E vestido ficou assim




  Depois eu mostro o outro

Então  terminado este post me lembrei de tirar uma fotinho da bata que fiz pra Gabi... lembra que no inicio do post , falei que a Gabi não gosta de flor?...pois pois.... deste de  florzinha no tecido ela gostou....vai intender



Deixa eu confessar uma coisa ...não sei fazer modelagem pra criança...afff como é difícil para mim...  e eu ainda fui inventar de fazer os vestidinhos de daminhas , que elas vão ser ...aiaia

2 comentários:

Beka&Yel disse...

lindo parabéns

Lia Gloria disse...

Ai, que modelo linda! tem muita intimidade com a câmera, super fotogênica, e realmente linda!
O vestido ficou perfeito, és muito talentosa.
A bata também ficou ótima. quem sabe a minha Isabela gostaria da bata.

bjs