segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Organização na cozinha

     Oi , hoje o assunto é na cozinha , sabe aquelas miudezas? , aff , eu estava louca , com a bagunça ,que  ficava tudo em dois  potes , pois sempre era muito pacotinho , pra pouco lugar.
   Então andando pela net , vi uns potes de sorvetes como organizadores , e eu rapidinho fui atrás dos meus potes , procurei , procurei achei só quatro aiai onde foi parar os outros ?, então me lembrei que tinha dado.
 Mas tudo bem vamos aos que tenho, coloquei etiquetas , bem simples mesmo e tcharammmm


Fiz dois buracos , peguei o ferro quente do esposo (ele não gostou muito), falou que vai dar um um ferro quente para mim , hehe
                                          fiz nos quatros

                                      cortei um viés de 24 cm para passar pelos buracos.

                                       assim ó , entendeu?

                                amarra e da um lacinho , querem vê?


                                  ficou bonitinho , né?


Então ficou assim , preciso demais , mas vou ter que esperar acabar o sorvete que esta no freezer rsrs.

Fica a dica ...bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Jubi! Lembra de mim? Estudamos juntas no Senac. Fiz um blog também. Adorei o seu, muuuitas ideias legais. Beijo!

Unknown disse...

ah, o meu blog é http://meuspequenosrabiscos.blogspot.com.br/ Bjos