quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Moldes prontos

 Olá , meninas , a partir de uma pergunta da Cíntia, nossa amiga  blogueira, sobre o método centesimal. Então vim aqui para mostrar qual é o que uso, tem varias marcas no mercado, o meu que uso é da voyage.


     Esse da voyage ja contem 1 cm para costura. Com essa régua de 1/4 em 5 min fiz o molde de uma saia , logo postarei para mostrar, no próximo molde que eu fizer , mostrarei para vocês o processo.

   Aqui um blog, que mostra  outra marca de moldes prontos

http://modelagemdovestuario.blogspot.com/2010/07/sistema-moldecopia.html

  espero ter ajudado ...bjs

7 comentários:

Beka&Yel disse...

estou precisando de um desses urgente. bjos

Jane Karen disse...

Eu tava bem querendo comprar esses moldes!

Valeu pela dica!

Beka&Yel disse...

OI amiga sou de CASCAVEL PARANÁ.

Cíntia Pandolfi disse...

Eu também tó querendo comprar, mas eu tenho um pouco de medo se vale a pena o molde pronto ou o metodo para fazer o molde.

Aninha disse...

Ouvi falar desses moldes prontos, mas não estou encontrando para comprar. Você possui o kit Social e o kit Blazer? Poderia tirar as xerox e me vender? Meu e-mail:silvabono@hotmail.com

Marie Claire Studio de Beleza disse...

Olá td bem? Onde posso comprar este molde para costura Voyage? Obrigada Maria

morangoechocolate disse...

Marie mandei a resposta para seu blog