sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vestido da Gabi

  Olá meninas , feliz ano novo, desculpe a ausência, mas aqui estou , para mostra um trabalhinho,fiz um vestido para minha filhota mais velha. Pois fomos convidados para um casamento, minha filha Poly foi a noivinha , meu marido fez a cerimonia. Então fiz um vestido que ela pediu.  Levei a Gabi na loja para  escolher o tecido , que foi tafetá  , a foto não esta muito boa , nem parece q a saia é balone, mas ja da para ter uma ideia.




                                                              Minhas fofuras



Fiz muito simples , tirei o zíper que teria que colocar, fiz ele mais larguinho e coloquei elástico na parte de trás, a faixa que passa ao redor do corpo encobre as costa, então pronto, em um dia fiz o vestido ,foi o mais rápido que já fiz, ufa.


  Então é isso, que um 2012 seja melhor que o 2011.
         bjs e bjs

7 comentários:

Ariana Guimarães disse...

Olá flor vim retribuir a visita, muito fofo seu blog e seus trabalhos são liiindos parabéns!!!

Cíntia Pandolfi disse...

Que bom gosto ela tem!!!o cor fúcsia tá super na moda adulta!!Acho que ela anda olhando os blogs de moda!!!Aahah

aprendizdecostura

morangoechocolate disse...

rsrs , ela olha muito as roupas nas lojas.

Cíntia Pandolfi disse...

Nossa JUbi, eu acho que se costurasse 150 calças por semana eu iria enjoar de costurar!!!Gosto de costurar, mas como um Hobbi.

aprendizdecostura

morangoechocolate disse...

eu enjoie, passei quase uma década sem costurar... e ainda fico quase sem costurar, mas me animo quando vejo vcs costurando.

Vanessa Martinho disse...

Jubi adorei sua visita na Casinha de Passarinho ( www.casinhadepassarinho.blogspot.com ), quando fizer o cupcake me escreve para dizer se ficou bom tá ???? bjks 1.000.000 Van

Jane Karen disse...

Lindo o vestido, a cor!
Bem feito!!!
Bjos.