terça-feira, 15 de novembro de 2011

Voltando

 Primeiro quero pedir desculpa , pelo sumiço, minha maquina de fotos , pifou de vez, não consegui tirar uma foto da festa da Poly. Esperou conseguir de uma amiga que tirou as fotos. Aos poucos vou colocar o que já fiz. Porque acabei de ganhar uma maquina de foto novinha, estou muito feliz , e por isso vou mostrar, para vocês, a minha nova aquisição, comprei um balancim ou prensa.....comprei a matriz numero 20 , e já forrei dois botoes,como experiencia.
  Até que o balancim não é caro , o que achei caro é a matriz,por isso que vou comprar devagar cada matriz.
 Quero saber se alguém de vocês sabem se da para colocar ilhós, com o balancim.
 



 Beijos inté.

5 comentários:

Jane Karen disse...

Também acho super caro as matrizes, mas por outro lado não vai estragar nunca, né!

Olha, eu não tenho certeza pois nunca coloquei, mas acho que dá sim para colocar ilhós por essa maquina... Botão de pressão também dá, só não sei como, ainda!
rsrs
Bjoo

morangoechocolate disse...

obrigado Jane.

Anônimo disse...

Da para colocar ilhoses sim, e a matriz é super baratinha acesse o blogspot laranja limão...lá tem o PAP

Cíntia Pandolfi disse...

Jubi, tú tá que nem eu aprendendo a mexer com essa maquina. Eu quero colocar ilhoes também.

aprendizdecostura

Helena Lima disse...

Dá pra pôr ilhós, rebite, botão de pressão... é só comprar a matriz correspondente. E tem que comprar também vazador no tamanho do ilhós que você vai usar. É só pedir ajuda pro vendedor e ele te fala do tamanho do vazador.
abs
Helena