segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Festa da Poly

Oii meninas, peço perdão pelo sumiço, estava e estou preparando as coisas da festinha da minha filhota, e depois da tragédia q aconteceu em SC , fiquei off, sou deste estado e da cidade mais atingida, mas graças a Deus meu pais e minhas irmãs não foram atingidas, mas muitos dos meu parentes perderam tudo, é muita tristeza, mas sem nenhum ferimentos.
  Mas vamos as minhas artes? estão aqui , é um pouquinho, sabe porque? minha filhota Polyana não pode ver algumas coisas , então tirei as fotos rapidinhas , ahã e tem mais a maquina resolveu dar problema...aff , mas aqui estão.
 Esta são as rosa que usarei na mesa principal

aqui são 3 das bolinhas de sabão, tive q tirar as fotos muito rápidas, devido como eu eu falei, então não saíram muito boas.


e aqui os os lápis e a cadernetas, q vou dar.


 por enquanto é isso, mas tem mais , estou terminando a roupinha da festa , já fiz a saia o forro para armar a saia e o shortinho da minnie, e a blusa estou terminando. Bjs a vcs

Um comentário:

Beka&Yel disse...

É triste mesmo o que aconteceu em sc, parabéns estão ficando lindos. bjos