quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu niver

ontem foi meu aniversario, e as minhas filhotas falaram q tinha ter bolo, balão etc.... e eu não estava nem um pouquinha empolgada . Como não gosto dos bolo pronto de padaria ou de mercado , resolvi fazer um,minha caçula ela não como bolo recheado, principalmente de festa, então fui procurar um q ela comece, encontrei uma receita de bolo alpino , conversando com ela, ela disse q esse bolo comeria.
 Então fui copiar a receita, fui ao mercado comprar o q precisava, chegando em casa, minha filha perguntou "mãe , vamos ver se tem ovo?" e eu quando olho , só tinha 3 ovos, sendo q a receita pede 5 ovos, ah eu não iria outra vez no mercado, não mesmo. rsrs
 Q Atrapalheira
  então no lugar dos ovos q falto coloquei um copo de óleo (deveria ser só 100ml coloquei 200), quando o bolo ja estava no forno , vim consultar a receita( pois peguei na comunidade do orkut),e sai correndo para tirar o bolo do forno, pois tinha esquecido de colocar leite, kkkkk aconteceu isto porque não copiei .Mas no final deu tudo certo.










 e para finalizar ela não comeu o bolo , só o bis q coloquei ao redor.
depois coloco a receita.

4 comentários:

Cíntia Pandolfi disse...

PArabens Jubi pelo seu niver, e que bom que você tem duas animadoras de festa heim!!!o meu niver também é esse mes dia 28 quero só ver como vai ser ahahahaha!
beijão

aprendizdecostura

Dona Costura disse...

Querida,
quanto tempo! Estou de volta e não poderia perder a oportunidade de fazer uma visitinha ao seu lindo blog.
Passe por lá quando puder.

beijocas

www.donacostura.blogspot.com

Cíntia Pandolfi disse...

Jubi
pode deixar que conforme for usando vou mostrando os pros e contra delas sim, mas já adianto que só achei pros por enquanto.

Ana Paula disse...

parabéns!!!contenua sendo esta pessoa super legal que tu é!!!espero a receita tá???deu agua na boca!(rsrsrs....)


bjs