segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festinha da Gabi

Ontem dia 19 ocorreu a festinha da Gabi dos seus 7 anos, deu muito trabalho mais valeu apena, segue umas fotos.

                                                                         O convite

                                                               
                                                                   A mesa do bolo

                                                                   A aniversariante

                                                                        cantando

                                                                  Fim da festa

                                                               Eu e minhas filhas
 Desta vez inovei a mesa, fiz bem clean, só o bolo as trufas e as lembrancinhas, em outra mesa coloquei as comidas, estava tudo bom as crianças brincaram muito e comeram bastante , e era isto que eu queria.No final da festa eu era só pó, pó mesmo fui inventar de estourar um balão com um monte de bala e farinha, foi muita risada e ainda mais quando eu fui a vitinha da minha própria brincadeira rsrsrs. Meninas um beijo. porque ainda tenho muito que lavar .

2 comentários:

Mundo do Sabor disse...

Hahahah - ri muito e achei deliciosa esta festinha, ainda mais quando a Mamãe participa literalmente da festa.Também faço tudo na festa das minhas meninas ,tenho duas, e ellaas adoram.Parabéns !
Olha deixei uma resposta na sua pergunta de pizza no palito, só voltei hoje á internet ,por isto a demora.Agora o Mundo do Sabor está a todo vapor!!!

Beijooos

www.mundodosabor.blogspot.com

Cíntia Pandolfi disse...

Uma grainha a princesa ou melhor "joaninha", são duas meninas lindas como a mãe, quando eu tiver filhos quero fazer tudinho também, é uma delicia né?
abraços e beijos
aprendizdecostura