quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terminado a jardineira

No começo eu pensava q seria para Poly, devido a parte do peito dar certo...pois esta não tinha a aba pra colocar o botão(entenderam?)




então quando coloquei a parte de baixo...vi que era grande pra Poly....então fui ver na Gabi...mas ela não queria...então perguntei porque?  por causa das florsinhas no forro...então expliquei que elas não iriam aparecer..ai ela gostou.







e o local do botão? não tinha como por...resolvi com um lacinho.





                                                                   Aqui esta ela





6 comentários:

Gerlaine Felix disse...

Nossa ficou lindo! E linda também! Beijos

morangoechocolate disse...

Obrigado...estamos pensando em colocar mais alguns detalhes.

abraços.

Jubi

Vida Costura disse...

Parabéns Jubi, ficou muito fofa, e a modelo é uma gracinha. Seus acabamentos são impecáveis, (suspiro) ainda chego lá.
BJS

Eilane

morangoechocolate disse...

oi Eilane,
teve um erro atras...mas só vi quando ja estava na parte do final...agora vou colocar uma etiqueta rsrsrs...bjs

Jubi

Feito por mim disse...

Jubi,como vc é talentosa,não sei onde vc acho defeito,olha diz para Gabi que ela é uma flor,como deixar de usar um look tão lindo com flores?

bjs. *U*


Arlete

Unknown disse...

Amei Jubi! E o detalhe do laço ficou otimo, na minha opinião melhor do que se fosse com botão, dá mais charme a peça.
bjo bjo